Polícia

Suspeitos encapuzados invadem casa e matam homem com oito tiros, em Santa Lúcia

TNH1 | 17/09/20 - 07h47
Arquivo

O homem identificado como Jadson Francisco da Silva Albuquerque, de 24 anos, foi assassinado com oito tiros depois de ter a residência invadida por homens encapuzados na Rua Hilda Felix de Oliveira, no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana, nessa quarta-feira, 16.

Jadson foi atingido na cabeça, no braço e nas pernas. Até o momento, a polícia não identificou os autores do crime, nem a motivação dele. Os suspeitos fugiram num carro de modelo Fiat Palio, de cor prata, e não foram mais encontrados.

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), uma denúncia anônima sobre o homicídio levou os militares até a casa. Lá, os agentes colheram informações de testemunhas, que confirmaram que os bandidos estavam com os rostos cobertos ao invadir o imóvel. 

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

A Polícia Civil enviou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o assassinato.