Futebol

Suspenso contra o Figueira, Lucas Abreu fica na torcida: 'Manter um ritmo forte'

Redação TNH1 | 22/08/19 - 20h38
Divulgação / CRB

O CRB voltou a campo na última quarta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro e venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Feliz com o resultado, porém, suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a partida com o Figueirense, o volante Lucas abreu afirmou que o Galo precisa pensar jogo a jogo para crescer na tabela. 

“Foi muito importante a equipe ter voltado a vencer, principalmente uma das principais equipes do campeonato. É um resultado que vai dar moral a todos para as próximas semanas. Vamos lutar muito para continuarmos com essa intensidade nas próximas semanas. Estamos pensando jogo a jogo, sem ansiedade. Cada partida será final. Precisamos manter um ritmo forte para crescermos na tabela de classificação”, disse o jogador por meio da assessoria.

Com a vitória em São Paulo, o Regatas chegou aos 26 pontos e pulou para a sexta posição, ficando a apenas três pontos do Sport, que abre o G-4 na quarta colocação. Sem tempo de sobra, o clube alagoano já mira o próximo jogo contra o Figueirense, neste sábado (24), às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.