Geral

Talento da música gospel, alagoana Clécia Freitas lança novo CD em Maceió; assista

09/03/17 - 15h22
Reprodução Facebook

Um talento da música gospel alagoana está de volta a Maceió para divulgar o seu novo trabalho, o CD “O Grande Momento”. Em um show gravado em São Paulo, Clécia Freitas mostrou para o público novas composições de louvor a Deus e contou com a participação especial de artistas conhecidos do mundo gospel.

O CD, foi lançado em setembro de 2016, contou com a produção de Denner de Souza, profissional renomado no Brasil. Entre as faixas do disco estão os sucessos "Ai da minha vida", "A Deus vou dando glória" e "Apenas um olhar".

Natural de Flexeiras, Clécia viveu boa parte da vida no município de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas. Sua trajetória na música teve início no interior pernambucano, em Vitória de Santo Antão, palco da gravação do primeiro trabalho da artista. Atualmente, ela reside em Americana, cidade do interior de São Paulo.

Após o disco “Além dos Portais”, gravado em 2013, Clécia recebeu convites para cantar em eventos realizados pelas igrejas evangélicas e pelas prefeituras em Alagoas, em shows com a participação de banda ou trabalhos solo (voz e violão).

Evolução musical

Para o empresário da cantora, Zeca Índio, as mudanças na vida profissional da artista desde o lançamento do primeiro CD mostram sua evolução musical. “Há uma grande diferença entre primeiro e o segundo trabalho da Clécia. No CD “O Grande Momento”, é notório um crescimento artístico que resultou em uma melhor produção e uma melhor qualidade de gravação, das composições, dos músicos e de outras coisas. Ela vive uma nova fase na vida profissional", disse.

O novo CD da artista estará em breve nas grandes lojas de Maceió. Quem quiser contratar o show de Clécia Freitas, pode entrar em contato pelos números de telefone: (82) 98705 1390 e (82) 99994 7582.