Contextualizando

Talento de Djavan contrasta com a desorganização do seu show em Jaraguá

Em 1 de Abril de 2023 às 11:49

Decepção, frustração, sensação de dinheiro perdido…

Esses são os sentimentos de quem se aventurou a ir assistir ao show de Djavan, nesta sexta-feira, no Estacionamento de Jaraguá.

Não pelo show em si, mas pela irresponsabilidade de quem teve (ou teria) a obrigação de organizar o evento.

Muita gente com ingresso na mão não conseguiu entrar e muitas pessoas não demoraram muito, por conta do excesso de público e de outros detalhes que prejudicaram o espetáculo como um todo.

A seguir transcrevemos alguns depoimentos que circularam nas redes sociais:

“Djavan é um artista maravilhoso, mas infelizmente a organização do show foi péssima. Estava no camarote e tive de ir embora pq não tinha espaço. Muito triste. Viajei mais de 300 km para a grande estreia e me decepcionei com a organização.”

“Esse show foi uma decepção! Comprar ingresso de camarote e não conseguir nem entrar? Tinha uma placa indicando a capacidade máxima de 1.800 pessoas, só que tinha muito mais que isso. Havia uma multidão se apertando e passando mal. Um verdadeiro desrespeito com o público que comprou ingresso de camarote e não teve um mínimo de conforto.”

“Eu viajei 400 km e só fiquei 10 minutos no show”.

“Frustrado com a estrutura do show de Djavan, a LS foi de um amadorismo sem igual. Poderia ficar aqui falando por vários minutos sobre cada ponto que poderia ter sido melhorado. Eles conseguiram acabar com a expectativa de milhares de pessoas.”

“Estou indignada, tamanha fala de respeito. E para piorar eles permitiram a entrada de qlq pessoa free após 00:00. O local já não estava suportando quem tinha ingresso. Horrível. Experiência péssima.”

“Terrível a estrutura para o público no show de Djavan. O grande artista não merece uma organização tão ruim.”

“Quem não merece sou eu que paguei caro para ficar no calor horrível, ver o telão e num aperto que nunca vivi (nem em Olinda). Certeza de que venderam mais ingresso do que o permitido, ngm estava pedindo mais na entrada.”

“Pensei que só eu ia postar sobre essa falta de respeito que foi esse show. Que desorganização, falta totalmente de estrutura. Que decepção, meu pai.”

Dá para sentir, por esses depoimentos acima, que o que ocorreu nesse show é caso de polícia, Ministério Público, Procon…

Que pelo menos tenha servido para que as instituições fiscalizadoras possam tomar providências preventivas em eventos futuros de forma a garantir os direitos dos cidadãos.

Os fãs de um artista da dimensão de Djavan, de talento reconhecido inclusive no exterior, jamais poderiam passar pelas situações vexatórias pelas quais foram submetidas.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas