Futebol

Tavares diz que negociação entre CSA e goleiro Jordi, do Vasco, está encaminhada

Marcio Chagas especial para o TNH1 | 08/04/19 - 16h29
Paulo Fernandes / Vasco

O CSA está próximo de anunciar o goleiro Jordi, de 25 anos, do Vasco da Gama. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, na tarde desta segunda-feira (8). O atleta, cria da base do Cruz-Maltino, deve chegar por empréstimo até o final da temporada.

Em conversa com a reportagem do TNH1, o presidente informou que está no Rio de Janeiro para tratar da situação. “A situação está encaminhada. Estou no Rio para resolver os últimos detalhes e esperamos resolver a situação até amanhã”, informou o mandatário azulino.

O goleiro chegou a ser aproveitado na equipe principal do Vasco, em 2014, mas não conseguiu se firmar. Essa é a segunda vez que o arqueiro será emprestado. Em 2018, ele foi cedido ao Tractor Sazi, do Irã. Ele voltou este ano, mas também não chegou a ter espaço na equipe titular. Ao todo foram 37 jogos pela equipe carioca.

Com a iminente chegada do atleta, o técnico Marcelo Cabo terá quatro goleiros à sua disposição. O titular João Carlos, o jovem Igor Gabriel, da base azulina e Fabrício. Alexandre Cajuru segue em recuperação no departamento médico, se recuperando de uma ruptura de ligamento do joelho e só deve voltar no final da temporada.