Polícia

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto no bairro Petrópolis, em Maceió

Redação TNH1 com TV Pajuçara | 23/01/19 - 17h18

O taxista Edísio Correia Santos, 64 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (22), foi encontrado morto em uma mata, próximo a uma estrada de barro na região de Chã Nova, no bairro Petrópolis, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (23). O corpo da vítima estava com uma marca de tiro na parte de trás da cabeça. 

De acordo com a reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, o cadáver foi reconhecido por familiares e taxistas que conheciam a vítima. A Perícia Oficial foi acionada para identificar as circunstâncias da morte. 

O irmão do taxista, Ednor Correia, informou à reportagem que o corpo de Edísio foi localizado por uma pessoa que passava com seu cachorro pela estrada. "Ele estava passeando quando o animal correu para a mata. Então ele foi ver o que era e encontrou o corpo do meu irmão", disse.

Edísio havia sumido após realizar uma corrida nas proximidades do bairro do Prado, por volta das 15h30 de ontem. Segundo os colegas de profissão que estavam no local onde ele partiu, quatro pessoas entraram no veículo e o taxista seguiu.

Na noite de terça-feira, o carro dele, um Astra de cor branca, foi deixado na Rua Rodrigues Alves, no mesmo bairro, por uma pessoa ainda não identificada. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local pode ajudar nas investigações.

(Crédito: Mailson Franklin / TV Pajuçara)

Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para a região onde o corpo foi encontrado e os militares isolaram a área.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.