“Não vão tirar a única mulher competitiva, com espaço de fala na política, no momento que o Brasil mais precisa. Confio na Justiça desse País. Minha preocupação com isso é zero”.
LEIA TAMBÉM
Assim desabafou a senadora Simone Tebet (MDB/MS), em reação ao senador Renan Calheiros (MDB/AL), ao líder da legenda, deputado Isnaldo Bulhões (MDB/AL) e outros companheiros de partido contrários à sua candidatura à Presidência da República, por defenderem apoio formal a Lula, candidato do PT.
E acrescentou: “Esses caciques são sempre os mesmos que tiveram no passado com Lula. Vejam a fotografia. Ela tem cheiro de naftalina”.
Sobre o risco de judicialização dessa questão, Simone Tebet disse: “Não vão tirar a única mulher competitiva, com espaço de fala na política, no momento que o Brasil mais precisa. Confio na Justiça desse País. Minha preocupação com isso é zero”.
O grupo anti Tebet ameaça até ir à Justiça para cancelar a convenção do partido, marcada para 27 de julho, de forma virtual.
“Estamos tranquilos em relação à legalidade da convenção. E para o MDB é muito mais econômico fazer um evento virtual que um evento presencial. Contratamos uma empresa antes dessa confusão toda”, diz o advogado da executiva nacional do MDB, Renato Ramos.
LEIA MAIS
+Lidas