Futebol

Técnico Alan Dotti chega a Arapiraca e assiste avaliação dos atletas do sub-20 do ASA

Redação TNH1 com assessoria | 11/12/18 - 17h08
Divulgação / ASA

O novo técnico do ASA, Alan Dotti chegou a Arapiraca nesta terça-feira (11), almoçou com o vice-presidente alvinegro, Celso Marcos, e depois assistiu uma avaliação técnica dos atletas do sub-20, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca.

Alan Dotti também conversou com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, agradecendo o convite e a oportunidade profissional de iniciar a carreira de técnico de futebol pelo Gigante, time pelo qual trabalhou como auxiliar do então técnico Betinho, em 2016.

“Estou muito feliz. Sinto-me preparado para esta grande oportunidade que o ASA está me oferecendo de comandar a equipe. Conheço a maioria dos jogadores e isso facilita muito o nosso trabalho”, disse Alan Dotti.

O presidente Moisés Machado deu boas-vindas ao novo técnico.

“É um momento emocionante receber Alan Dotti como técnico do Gigante. Essa realidade foi construída por toda a diretoria e, juntos, vamos fortalecer ainda mais nosso alvinegro com o compromisso de todos nós”.

Alan Dotti também se reuniu com o preparador físico, Emanuel Cerqueira. Ambos vão trabalhar juntos durante a pré-temporada do Fantasma. 

“Já estamos conversando para traçarmos uma linha de trabalho consistente, pensando numa preparação sólida para os jogadores e na formação unida de todo o time”, expressou o preparador físico.

Alan Dotti

De São Paulo para Arapiraca, Alan Dotti chega para comandar o Alvinegro no Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

“Estou ansioso para começar os trabalhos e pensar na atuação do ASA nos campeonatos de 2019 com a força da torcida que estará conosco em todos os momentos”, assegurou Alan Dotti ao site oficial do ASA na tarde desta terça-feira, no Fumeirão.