Futebol

Técnico Betinho relaciona 19 jogadores para a partida contra o Genus-RO

28/04/16 - 11h42 - Atualizado em 28/04/16 - 14h44
Ascom ASA

Com a equipe formada, o técnico Betinho relacionou 19 atletas para o confronto decisivo diante da equipe do Genus-RO, a partir das 21h30 desta quinta-feira, 28, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O comandante alvinegro teve a semana para observar os atletas em atividade durante os treinamentos que antecederam a partida de amanhã.

Desta forma, o Gigante Arapiraquense vai com os seguintes jogadores para o jogo: os goleiros André Pereira e Dionatan; os zagueiros Rayan, Edson Veneno, André Nunes, Levy e Alemão; os laterais Felipe Cordeiro, Junior e Diogo; os meias Jorginho, Rafael, Ramalho, Kessi, Dudé, Bruno Souto e Gaspar, e os atacantes Jean e Klenisson.

O Fantasma precisa reverter o resultado do primeiro jogo, quando saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Caso o jogo termine pelo placar de 2 a 0 para o ASA, a partida será decidida nos pênaltis. Se os alvinegros vencerem pelo placar superior a três gols, o ASA está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

Com um resultado favorável a classificação, o alvinegro enfrentará a Ponte Preta-SP pela segunda fase da competição nacional, sendo a primeira partida realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no próximo dia 5 de maio, quinta-feira.