Futebol

Técnico do CRB fica fora da partida contra o América-MG por conta de problema familiar

Gabriel Amorim* | 15/06/24 - 15h21
Francisco Cedrim

O CRB teve uma baixa de última hora para o duelo contra o América-MG, na tarde deste sábado (15), no Independência, pela décima rodada da Série B. O técnico Daniel Paulista foi liberado para resolver problemas pessoais e não vai estar na beira do campo. 

De acordo com a assessoria do clube, Daniel precisou se ausentar por conta do estado de saúde do pai, que está internado na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A equipe será comandada pelo auxiliar Eudes Pedro.

Leia, abaixo, a nota completa:

“O Clube de Regatas Brasil informa que o técnico Daniel Paulista precisou se ausentar da partida deste sábado (15), devido ao estado de saúde do seu pai, que está internado na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. O auxiliar técnico Eudes Pedro irá comandar a equipe diante do América Mineiro, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.”

O Galo ainda informou que o atacante Labandeira fraturou o tornozelo e nem viajou para Belo Horizonte. O lateral Willian Formiga, o volante Caio César e o zagueiro Saimon continuam no departamento médico por conta de lesões musculares.

Para a partida, Jorge entrou na lateral esquerda e Raí no ataque. O CRB vai à campo com: Matheus Albino, Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson, Jorge; Falcão, João Pedro, Gegê; Raí, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

*Estagiário sob supervisão