Técnico do CRB projeta final contra o ASA e revela como o time tem que chegar para o jogo

Publicado em 07/03/2025, às 10h27
Reprodução/CRB Play
Reprodução/CRB Play

por Pedro Acioli*

Publicado em 07/03/2025, às 10h27

O técnico do CRB Umberto Louzer fez uma projeção para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano e revelou como o time tem que chegar contra o ASA. As falas foram dadas em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Sport nessa quarta-feira (05). 

Segundo Umberto, a equipe precisa anular o Fantasma e buscar o resultado em todo momento.

“Será um grande jogo. As equipes se estudando bastante, tentando buscar a vitória do início ao fim. [...] [temos que chegar] com uma equipe com a mente muito forte, sabedor do que faz com a bola e sem ela também, para saber neutralizar os pontos fortes do adversário e explorar o que for necessário”.

Ainda de acordo com o técnico do Galo, faltam ainda alguns detalhes para aprimorar a equipe, como os gols que o time sofreu contra o Sport e uma melhor eficácia no setor ofensivo. “Estamos no caminho, mas temos que atacar esses detalhes. Vamos para jogos decisivos e sabemos que finais são decididas sempre nos detalhes". 

Retrospecto positivo

O Alvirrubro venceu os últimos três títulos alagoanos em finais contra o ASA e está em uma marca positiva de 14 finais seguidas. Já na atual temporada, o Regatas teve um início conturbado e só confirmou a classificação para o mata-mata do estadual na última rodada e foi o último dos classificados. 

A equipe soube crescer no momento decisivo da temporada, venceu o Penedense nos dois jogos e também conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste, contra o Sousa. O Regatas chegou a emplacar oito jogos seguidos sem perder, mas com a derrota para o Sport teve o fim da invencibilidade. 

Final é na TV Pajuçara

O jogo de ida será na casa do Fantasma, às 16h, e a volta no próximo sábado (15), no Rei Pelé.  A TV Pajuçara/RECORD irá transmitir, com imagens, as duas partidas. O TNH1 e a Rádio Pajuçara também farão cobertura.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe