Brasil

Tentativa de assalto em frente a agência bancária deixa dois feridos e um morto em Macapá

Selesnafes | 15/10/18 - 16h21

Uma tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira (15), em frente a uma agência bancária na Av. 13 de Setembro, em Macapá, deixou duas pessoas feridos e um criminoso morto.

Segundo a polícia, um dos feridos é uma empresária que carregava um malote com dinheiro para depósito no banco. Na frente da agência, ela foi abordada por dois assaltantes, e reagiu. A mulher foi atingida com um tiro na coxa.

Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas não identificadas presenciaram o ato e dispararam tiros contra os bandidos. Um deles morreu no local, com seis perfurações. O outro conseguiu fugir. Ambos não foram identificados.

O terceiro ferido também foi atingido durante a troca de tiros entre as pessoas não identificadas e os criminosos. Ele é ambulante e estava trabalhando no local.

“A empresária reagiu, se agarrou com o assaltante e foi ferida na coxa. Duas pessoas não identificadas passaram atirando. Teve troca de tiros, muitas pessoas correndo, uma confusão, principalmente por ser horário de pico. Foi encontrada a arma usada na tentativa do roubo”, informou o sargento Paulo Roger, da Força Tática.

Segundo ele, os criminosos não levaram o malote da vítima.

“Não sabemos quem atirou, pode ser até segurança dela [empresária]. Ainda não falamos com ela, porque ela foi alvejada e está no hospital. Em plena luz do dia um fato desse, e isso está sendo recorrente, empresário vir fazer depósito a essa hora, fica o alerta”, alertou o delegado Ronaldo Coelho.

As identidades da empresária e do ambulante atingido não foram reveladas, assim como a quantia que havia no malote. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência.

Durante a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar que seguia para o local se envolveu em um acidente de trânsito.

(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)