Futebol Nacional

Tevez diz que pode jogar seis meses no Corinthians em 2021

Uol | 26/06/20 - 22h33
Reprodução / Instagram

Carlos Tevez falou hoje, pela primeira vez, sobre a possibilidade de se aposentar no Corinthians, em entrevista para a rádio argentina "La Red AM 910".

Ele confirmou que irá renovar seu contrato com o Boca Juniors até dezembro deste ano. Depois, seu futuro pode ser encerrar a carreira em um clube que teve passagens de sucesso.

"Vou doar todo o meu contrato e é isso, não se fala mais de dinheiro. Não falei sobre dinheiro com o Boca e fiz muitas coisas pelo clube. Verei se eu me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses ao West Ham", declarou.

O argentino ainda disse: "Eu deixo em aberto a chance, não quero ser escravo das minhas palavras... Na Argentina, só jogo no Boca, sempre disse isso". E brincou: "Se decidir pela Europa, eu iria para o West Ham, mesmo que sejam seis meses para que me aplaudam".

Sobre a decisão de renovar seu contrato com o Boca, ele destacou o futuro incerto no futebol nesta temporada com a pandemia do novo coronavírus.

"O contrato não foi assinado por mais um ano, mas sim por seis meses. Então, vamos ver como o futebol voltará, é uma incerteza para o Boca e para mim", disse.