Gente Famosa

Thammy anuncia saída do "Programa Raul Gil" e fala em "nova jornada"

Thammy fazia parte do quadro "Elas Querem Saber" desde 2014

14/05/16 - 21h40

Desde 2014 no "Programa Raul Gil", Thammy Miranda acaba de deixar a atração, onde participava todas as semanas do quadro "Elas Querem Saber".

Em um logo texto no Instagram, publicado neste sábado (14), Thammy se despediu dos colegas, agradeceu a Raul Gil e sua equipe e até explicou uma dúvida: com sua mudança de sexo, por que ainda fazia parte de um quadro que era representado por mulheres sabatinando convidados?

"Muitos me perguntavam PQ estar em um quadro Q tinha ELAS como título e eu vou te explicar. Estava lá não pra EU querer saber, estava lá representando VC q está em casa, quer saber e talvez não tenha a chance de perguntar para aquele tal artista... Artista são como anjos, não tem sexo! Interpretamos o Q é necessário para levar diversão pra vcs Q são o foco mais importante pra nós", disse ele.

Sobre sua saída do programa, comentou: "Tudo tem um ciclo e eu encerrei o meu... Hj me entrego de corpo e alma para uma luta Q não é só minha... Abri mão do que mais amo Q é atuar, para poder LUTAR POR UM TODO E NÃO SO POR MIM! Abri mão do meu egoísmo e ao invés de só eu me beneficiar, quero conseguir benefícios a todos... E EU ACREDITO NESSA MUDANÇA! A hora de mudar é agora... Por isso entro de cabeça nessa nova jornada... Quero fazer parte da história da mudança da política do meu País", sem entrar em detalhes.

Por fim, bradou: "conto com vcs pra gente mudar essa nossa atual história...".

Atualmente, o elenco do "Elas Querem Saber" era composto por Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle. Ainda não foi definido quem substituirá Thammy. O "Programa Raul Gil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Leia o texto na íntegra: