Televisão

The Love School aborda o tema: 'Quando Tudo Desmorona'

Record TV | 09/11/18 - 17h05
Divulgação

No The Love School deste sábado, dia 10/11, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: “Quando Tudo Desmorona”. Dentro deste tema tem a história do casal Giovane e Luciana. Eles se conheceram, namoraram, noivaram, casaram, formaram uma linda família, conquistaram uma vida financeira estável e virou exemplo para muitas pessoas, até que de repente, por um desvio de caráter do Giovane, tudo desmoronou.

E para poder ajudar no vacilo do marido que pôs tudo a perder por causa de uma traição, a Luciana teve que se curar primeiro e buscar ajuda para si mesma para depois ajudar o marido. 

No quadro Economia A 2, a jornalista Patrícia Lages ajuda os jovens casais com as compras do supermercado. São dicas incríveis e práticas para dias tão difíceis quando o assunto é dinheiro. A Patrícia é autora do livro “Bolsa Blindada”.

E  ainda: um bate-papo muito legal sobre: Picuinhas X Coisas Boas. O que realmente importa para ser feliz? Você está dando mais valor às pequenas brigas e intrigas ou para aquilo que realmente importa, como a cumplicidade, lealdade e fidelidade?

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.