Televisão

The Love School: conversa franca pode resolver problemas graves entre casais

Record TV | 18/05/19 - 07h04
Reprodução Record TV

No programa The Love School do próximo sábado (18) Renato e Cristiane Cardoso vão ter uma conversa franca que pode resolver problemas graves. Para este tema, os apresentadores receberão o casal Clebson e Juliana que conta como a vida deles estava despedaçada e que, após uma conversa franca entre eles, conseguiram chegar a uma solução.

E outro casal Jonathan e Lana também aproveita o momento para falar como essa simples atitude ajudou a salvar um relacionamento.

 O programa vai mostrar uma cena do filme “Nada a Perder” onde o Bispo Macedo e a Dona Ester têm uma conversa franca e decisiva na vida deles.

E no quadro “Laboratório”, o casal Nilson e Rita vive uma grande discórdia com muitas coisas mal resolvidas do passado. Os dois trocaram acusações e pouco procuraram as soluções, mas mesmo assim, a Cris e o Renato os aconselharam, pontuaram os problemas e deram dicas importantes para os dois.

No “Trocando Ideias”, três lares em que o problema se repete: Filhos refugiados em seus quartos, usando a tecnologia em excesso, e pais sem saberem como lidar com a situação. Cada história com uma particularidade, mas todas com o mesmo problema de fundo: a solidão destes jovens e a ‘não socialização’. Os apresentadores pontuam a necessidade dos pais perceberem onde estão os erros que levaram à esse comportamento.


E no “Desabafo The Love School”, pessoas anônimas entram na cabine situada em uma rua e fazem desabafos dos mais variados. E a maioria deles se concentra em relacionamentos.