Gente Famosa

Thiago abre o jogo e fala sobre divergências políticas com Bruno Gagliasso

TV Foco | 11/10/18 - 20h31
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso | Reprodução/Instagram

O atual momento político do Brasil tem sido marcado por constantes divergências políticas. Bruno Gagliasso e Thiago, por exemplo, são irmãos e não compactuam da mesma opinião. Apesar disso, os dois garantem que o assunto não afeta o bom clima familiar entre eles.

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, Thiago Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar um registro ao lado de Bruno e afirmar que a paz permanece. “Democracia se começa dentro de casa, ele pensa de uma forma, eu penso de outra, ele gosta de um estilo musical eu gosto de outro, ele gosta de um tipo de roupa eu gosto de outro!”, começou ele.

E prosseguiu: “A gente se respeita, se ama, eu o admiro, talvez ele não concorde com algumas atitudes minhas e eu com algumas dele! Mas sempre esteve ali pra estender a MÃO quando preciso, e certamente é recíproco e isso sim serve de exemplo!  Ontem estivemos juntos e podemos nos abraçar, levar meu filho pra da um beijo nele e ficarmos em harmonia! Que isso possa servir de exemplo, opinião cada um terá a sua, agora respeito todos terão que ter pelo próximo”.

ATOR DETONA APOIADORES DA CAMPANHA ELE NÃO 

Nos últimos dias, vários artistas estão aderindo a campanha Ele Não promovida contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.  Enquanto famosos como Anitta, Chay Suede, Letícia Colin, Bruna Linzmeyer aderiram ao movimento, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, detonou a manifestação. No Instagram, ele criticou quem aderiu, especialmente os artistas da Globo.

“Então, vamos falar sobre umas verdades?! Antes de mais nada gostaria de ganhar “IMUNIDADE” (vou votar no AMOEDO) Não! #EleNão??? Só isso q vocês falam? Deixa ele. Lembra da campanha do balde de gelo!? “Amiga eu não voto em candidato que é homofóbico, que quer violência, que MIMIMI AGORA EU DESAFIO a @minhaAmiga @retardada@NuncaEstudou”, disse ele.

E prosseguiu: “Galera, não precisa mais estudar pra se formar em ciências políticas, basta um curso do Wolf Maia, nunca vi tanta gente entender de política como no Projac, uma vez a cada 4 anos, porque em 3 em 3 são protetoras de animais, do meio ambiente, etc, (gladiadores do canudo de papel). Mas se botar uma provinha básica de história do Brasil… média 0,5 ? ! “O que uns likes, e seguidores” não faz? Formadores de opinião. Ps: essa peça foi feita através de marcas que apoiaram ! #LeiDaVergonhaNaCara#17 Se a cada #ELENAO abrisse empresa… pra não pagar Pessoa física né”.