Gente Famosa

Thiaguinho e Carol Peixinho vivem romance há meses, mas não querem rotular

Splash/UOL | 31/12/21 - 09h08
Reprodução/Instagram

Os amigos próximos já sabem e não é mais segredo: Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho estão vivendo um romance. Splash apurou que os dois estão juntos há mais de cinco meses, mas preferem não "rotular" para evitar os holofotes em cima da relação.

Como o casamento de Thiaguinho com Fernanda Souza - os dois anunciaram separação em outubro de 2019 - mexe até hoje com os fãs, o pagodeiro prefere se resguardar na nova relação. No entanto, eles também não fazem mais tanta questão de esconder e, por isso, estão sendo vistos frequentando os mesmos locais.

Nas redes sociais, Thiaguinho e Carol também trocam alguns "likes" em fotos há alguns meses. A ex-BBB vem acompanhando, quando pode, a agenda de shows do amado e assiste as apresentações ao lado do palco. Ela esteve recentemente em um show do pagodeiro em Maraú, na Bahia. Os dois passarão o Réveillon juntos, segundo amigos.

Splash procurou a assessoria de imprensa de Thiaguinho, que não quis se pronunciar sobre o romance. Carol Peixinho também foi procurada algumas vezes e não retornou as mensagens e ligações. O espaço segue em aberto.