Brasil

Tio de um dos assassinos de escola em Suzano pede perdão às famílias das vítimas

Isto É | 14/03/19 - 16h41
Reprodução

Américo Castro, de 69 anos e tio de Luiz Henrique de Castro, um dos autores do ataque na escola de Suzano, pediu perdão às famílias das vítimas. A declaração aconteceu após o enterro do sobrinho de 25 anos. As informações são do G1.

“Quero pedir perdão público para os pais daquelas crianças. Eu não sei o que aconteceu com o menino. Em nome da família Castro, eu peço perdão. Nós também somos vítimas”, declarou.

Luiz Henrique foi sepultado no Cemitério Municipal São Sebastião, com cerca de 20 pessoas presentes. Uma breve cerimônia na capela do local ocorreu minutos antes do sepultamento. Não houve velório e o corpo foi enterrado rapidamente, feito pela Prefeitura de Suzano, com poucos presentes e sem a mãe de Luiz, abalada com o caso. “Não fizemos um velório em respeito às famílias das outras vítimas. A gente respeita a dor dos pais e mães daquelas famílias e é por isso que estou dando esse depoimento. Meu irmão e minha cunhada estão sem condições de falar”, afirmou Américo.

O corpo de Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, foi enterrado no Cemitério São João Batista. Cerca de seis pessoas participaram do sepultamento do outro rapaz que participou do ataque em Suzano, além de policiais militares e guardas civis.