Mundo

Tiroteio deixa quatro mortos na Califórnia, incluindo uma criança

UOL | 01/04/21 - 08h28
Police Orange

Quatro pessoas, entre elas uma criança, foram mortas hoje após um homem disparar tiros contra um prédio comercial na cidade de Orange, ao sul de Los Angeles.

Os policiais foram chamados para uma ocorrência em um complexo comercial por volta das 17h30 (21h30, no horário de Brasília). Os agentes chegaram enquanto tiros ainda estavam sendo disparados e encontraram "várias vítimas no local, incluindo mortos", disse o Departamento de Polícia de Orange.

O agressor, cujas motivações ainda são desconhecidas, também foi baleado após intervenção policial e foi levado para um hospital. Sua condição é crítica, segundo a policial Jennifer Amat. Os policiais estão tentando esclarecer se ele foi ferido na troca de tiros com a polícia.

Uma quinta vítima, uma mulher ferida, também foi hospitalizada, e seu estado é muito grave. A polícia não divulgou detalhes sobre as vítimas.

O Departamento de Polícia local informou por volta das 19h (23h, no horário de Brasília) que a situação foi estabilizada e que não havia mais ameaças para a população.

"É horrível, devastador", disse o governador da Califórnia, Gavin Newsom.