Gente Famosa

Tirulipa envelhece Gretchen com app e recebe críticas: 'Não é engraçado'

Famosos | 17/07/19 - 10h09 - Atualizado em 17/07/19 - 10h19
Reprodução / Instagram

Gretchen ganhou alguns vários anos em uma publicação feita por Tirulipa, que se rendeu ao aplicativo que "prevê" como as pessoas ficarão na velhice. Mas ela, que completou 60 anos em junho, não se sentiu tão confortável, embora tenha entendido a intenção do humorista de divertir.

"Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada", desabafou.

A eterna rainha do rebolado, que já se submeteu a algumas plásticas, disse ter consciência do seu processo de envelhecimento: "Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho".

Reprodução / Instagram

Tirulipa apaga foto após polêmica
O filho do deputado federal Tiririca (PL) fez graça ao publicar a imagem de Gretchen com muitas rugas. "Duvido alguém adivinhar quem é. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de 101 plásticas kkkkkkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen", escreveu ele no Instagram.

Após as críticas dos seguidores, Tirulipa voltou atrás e apagou o post. "Desnecessário", afirmou um internauta. "Gente, coitada. Porque zoa tanto com essa mulher. Deixem ela", afirmou outro. "Que falta de amor. Uma coisa é a própria pessoa postar e outra coisa é um idiota fazer graça", declarou mais um.

"