Gente Famosa

“Tive muitos namoros com gays”, revela Susana Vieira

Famosos e Celebridades | 14/10/21 - 16h15
Reprodução / Instagram

Quando o assunto é com Susana Vieira, já podemos esperar uma conversa franca e sem nenhum tipo de tabu. Durante participação no Encontro na manhã desta quinta-feira (14/10), a atriz soltou o verbo sobre a vida pessoal, retorno aos palcos e como vem enfrentando a pandemia do coronavírus.

Aos 79 anos, ela dividiu seu segredo para manter a energia sempre em alta. "Eu tive a benção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adora feijão com arroz, dobradinha, rabada", conta. E mais: tem horror de gente que só reclama. "Não sou uma pessoa negativa".

Questionada sobre a vida amorosa, Susana disse que casou tanto que cansou. "Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava cansada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível", afirma.

"Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros (com) gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia". 

Confinamento durante a pandemia

"O público é muito amoroso comigo, mas o tamanho da bunda cresceu? Cresceu! Estou impressionada. Minha voz é a mesma e meu cabelo também ficou bom", brincou a atroiz que ganhou oito quilos neste período.

De volta aos palcos!

Em "Shirley Qualquer", de Miguel Falabella, a artista conta a história de um casamento em que a mulher se sente sozinha. "A volta ao teatro eu estava com muito medo, mas resolvi enfrentar o medo. Sou muito corajosa, mas tenho muita fé em Deus. Está sendo o maior sucesso. Gostaria de convidar as pessoas à voltar ao teatro. É linda a peça", garantiu.