Televisão

'Todas as Garotas em Mim': confira a história e saiba quem é quem na série jovem da Record

Purepeople | 03/06/22 - 08h48
Foto: Divulgação

A série "Todas as Garotas em Mim", que a Record TV estreia nesta terça-feira (7 de junho de 2022) vai misturar dramas e conflitos dos jovens de hoje em dia com passagens da Bíblia. A produção substitui "Reis" e deverá somar 30 episódios, de segunda a sexta. Mharessa Fernanda é quem puxa o elenco como a influencer Mirela.

Apesar da fama nas redes sociais, a jovem tem seus conflitos, principalmente em casa. E é através da avó Ísis (Adriana Garambone) que irá conhecer entre outros Dalila e se transportar para aquelas épocas. A emissora ressalta que não haverá um cuidado com questões históricas, pois as cenas ambientadas no século I serão fruto da imaginação de Mirela.

Com cenas gravadas em estúdios em Paulínia (SP) e externas em Gramado (RS), por exemplo, "TAGEM" reúne Angelo Paes Leme, Juan Alba, Juliana Knust, Manoela do Monte, e Danilo Sacramento, entre outros, no elenco adulto. Já o elenco juvenil, além de Mharessa soma entre outros Juhlia Ficer - revelada em "Gênesis" -, Caio Vegatti, Diego Kropotoff, Luana Camaleão e Gabriela Magalhães.

A produção é dirigida por Rudi Lagemann, Ajax Camacho e Hudson Vianna, com pesquisa de Maurício Santos e Najla Raja. A autoria, de Stephanie Ribeiro, com Bianca Carturani, Bárbara Carmona, Edna Ribeiro, Irene Bosisio, João Gabriel Carneiro, Joaquim Assis, Natália Sambrini e Tamires Morais.

QUEM É QUEM NA SÉRIE 'TODAS AS GAROTAS EM MIM'?

Dalila (Mharessa): Personagem bíblica que traiu Sansão em troca de dinheiro ao ser testada.

Rute (Mharessa): Jovem dedicada à sogra e cheia de qualidades, que se torna viúva cedo demais.

Mirela (Mharessa): Garota que mora no Sul do país - em Florianópolis - e tem origens germânicas. É influencer, popular e namora o rapaz mais interessante da escola. Apesar disso, Mirela encara alguns problemas com a família e é alvo de falsas amizades. Em flashbacks, a personagem é vivida por Sophia Madeira.

Erick (Diego Kropotoff) - Filho de Carla (Manuela do Monte), o melhor amigo de Mirela (Mharessa) mostra maturidade acima de sua idade, tanto que precisa cuidar da mãe, que age como se fosse jovem. É apaixonado por Mirela desde cedo e fã de robótica.

Gustavo (Caio Vegatti) - O namorado de Mirela (Mharessa) é rico, surfista e sabe conquistar. Sucesso na web, gosta de exibir o corpo sarado, e se considera superior aos outros. É o típico "filhinho de papai".

Ísis (Julianne Trevisol/Adriana Garambone) - Proprietária de uma pousada em Gramado (RS), a avó de Mirela (Mharessa) vai surpreender a neta mais velha com seus conselhos ao lhe apresentar as garotas citadas na Bíblia. Isis apresar de ser rica e chique, mantém o lado humilde.

Heloísa (Rhaisa Batista) - Mãe de Mirela (Mharessa), casada com Júlio (Ângelo Paes Leme) e filha de Ísis (Adriana Garambone), a diretora de uma rede de hotéis e resorts vive um casamento complicado. Não tem muitas papas na língua e desconta sua raiva nos chocolates e calmantes.

Júlio (Brian Monteiro/Ângelo Paes Leme) - O pai de Mirela (Mharessa) nunca para em emprego algum e se considera culpado pela família apresentar tantos problemas. Desconta os dilemas na bebida e é sustentado pela mulher. Apaixonado por músicas antigas e objetos de época.

Melissa (Clara Martins) - A irmã de Mirela (Mharessa) é mimada, interesseira e fã de jogos virtuais. Vai ajudar Mirela a produzir os vídeos para a web. A caçula de Heloísa (Rhaisa Batista) e Júlio (Ângelo Paes Leme) sente falta de atenção e afeto dos pais.

Raul (Willian Mello) – Casado com Cecília (Maria Helena Chira), tem quatro filhos e é irmão de Heloísa (Rhaisa Batista), por quem é invejado. Homem de bem com a vida.

Cecília (Bianca Palheiras/Maria Helena Chira) – Dona de casa, a mulher de Raul (Willian Mello) trabalha na pousada da família dele. É do tipo protetora ao extremo.

Rodrigo (Lucca Picon) – O filho mais velho de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) em nada se parece com os pais. Vive cercado de amizades ruins, se envolve em rachas e esquemas fraudulentos. Orgulhoso e brigão, tem ótima relação com o avô paterno, embora nunca siga os conselhos dele.

Leonardo (Wesley Schimitt) – Outro filho de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) puxou a personalidade do pai e da mãe. Tem uma crença rápida nas pessoas, é conselheiro, simples e ambição está fora do seu vocabulário. Ao mesmo tempo, une insegura e ingenuidade.

Bertha (Gabi Cardoso) – É o xodó da casa de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) por ser a única filha da família. Garota frágil emocionalmente, mas também trabalhadora e fiel amiga.

Henri (Dani Gutto) – Filho mais novo de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) é fã de tecnologia como a prima Melissa (Clara Martins). É um garoto calado e tímido que coleciona amizades só na web.

Charles (Alexandre Barros) – É o avô de Mirela (Mharessa), que ela nunca conheceu. Homem íntegro e um exemplo para todos.

Josefa/Zefa (Aline Fanju) – A mãe de Amanda (Malu Falangola) é funcionária da mansão de Heloísa (Rhaisa Batista). De personalidade carismática, sempre comenta o que não deve.

Amanda (Malu Falangola) – Assim como a mãe, é outra funcionária da casa de Heloísa (Rhaisa Batista). Jovem que coleciona relacionamentos rápidos e muito amiga de Mirela (Mharessa) e Melissa (Clara Martins). No flashback, a atriz é Manu Moraes.

Verônica (Juhlia Ficer) – Jovem que puxa atenção de todas as garotas pelo seu lado sensato. É corajosa e de bons valores, embora consigo mesma seja às vezes dura demais.

Diogo (Euller Scarpinelli) – O filho de Laura é divertido, "nerd", e rival de Gustavo.

Nicole (Gabriela Magalhães) – Vaidosa ao extremo, a falsa amiga de Mirela (Mharessa) a inveja por a outra ser mais popular que ela. Apaixonada por Gustavo (Caio Vegatti), tem todos os garotos aos seus pés.

Paloma (Luana Camaleão) – Garota que sempre faz comentários fora de ocasião e que esconde de quase todos seu passado familiar complexo. É um pouco ingênua e amiga de Paloma.

Dara (Júlia Zimmër) – Fresca ao máximo, a patricinha é apaixonada por moda e sempre aconselha Mirela (Mharessa) em relação aos produtos "imperdíveis". Também não esconde que luxo, glamour e ostentação são com ela.

Sabrina (Gabi Borges) – Frequentadora de várias "baladas", gosta mesmo é de diversão.

Arthur (Hall Mendes) – O típico paquerador que não perde uma chance. É também debochado e gosta de provocar os colegas.

Felipe (Luckas Moura) – Rapaz cuja carreira como cantor sertanejo está em ascensão gosta de despertar interesse nas garotas. É namorador e romântico.

Plínio (Luan Argollo) – O típico rebelde e valentão sem um pingo de paciência, e que mantém relacionamentos rápidos.

Otávio (Jota Petrin) – Para ele, o dinheiro compra as pessoas. É preocupado ao extremo com a aparência, mimado e egoísta.

Carla (Manuela do Monte) - Ela nutre ciúme do filho, Erick (Diego Kropotoff), e acredita ainda estar na fase da adolescência. Cabeleireira bem sem juízo e que busca um "pai" para seu filho.

Giane (Juliana Knust) – Casada com Alessandro (Juan Alba) e mãe de Gustavo (Caio Vegatti) é uma mulher sofisticada, fútil e que reprova trabalho. Além disso, tem um assunto antigo que até hoje não resolveu.

Alessandro (Mariano Jr/Juan Alba) – Proprietário de uma rede de concessionárias e locadoras de automóveis tem visão para os negócios. Antigo amigo de Júlio (Ângelo Paes Leme), casado com Giane (Juliana Knust) e pai de Gustavo (Caio Vegatti). Pela personalidade oposta dele e da mulheres, vivem "duelando".

Laura (Lidi Lisboa) – Diretora de marketing de uma marca de maquiagem, a mãe de Diogo (Euller Scarpinelli) é a certo ponto fria, calculista, e que não tolera ver os outros falharem.

Paulo (Rafael Sardão) – A nova paquera de Carla (Manoela do Monte) não é o bom partido que aparenta ser, embora gente fina. Está metido em esquemas nada seguros.

Bianca (Bruna Pinheiro/Cris Carniatto) – A mãe de Nicole (Gabriela Magalhães) é proprietária de um ateliê e que já conheceu prestígio e fã. Não sabe do que a filha faz por suas costas.

Maurício (Gabriel Manita) – Homem que trabalha no resort é amigo de Osvaldo (Rahael Montagner) e Luciano (Danilo Sacramento), e o mais sensato do trio.

Osvaldo (Raphael Montagner) - É o mais divertido e medroso do trio que forma com Maurício (Gabriel Manita) e Luciano (Danilo Sacramento). O funcionário do resort é aquele que sempre tenta arrumar as coisas, porém só piora tudo.

Luciano (Danilo Sacramento) - É o líder do trio de amigos que forma com Maurício (Gabriel Manita) e Osvaldo (Rahael Montagner).

Lorenzo (Blota Filho) – É um conhecido designer de joias de Florianópolis e tio de Paloma (Luana Camaleão). Apesar do grau de sangue, não compreende os problemas da jovem.