Televisão

Todas as Garotas em Mim: Mirela se decepciona com saga de Dalila da Bíblia

Notícias da TV | 13/06/22 - 09h22
Nova série Record | Foto: Record tv

RESUMO: Isis (Adriana Garambone) seguirá contando a história de Dalila (Mharessa Fernanda) para Mirela (Mharessa Fernanda). A jovem precisará de um tempo para refletir sobre o que terá ouvido. Depois, a adolescente irá até a lanchonete e desabafará com Erick (Diego Kropotoff). Em seguida, a avó da loira dirá que chegou a hora de ela saber o final da saga bíblica, mas a neta se decepcionará com o desfecho e ficará chateada até com a parente na série da Record

Segunda, 13/6 (Capítulo 5)
Heloísa fica inconformada e surpresa ao ver a relação de avó e neta. Júlio tenta iniciar um novo negócio. Nicole e Mirela têm um plano para ajudar Erick em segredo. Júlio desabafa com Amanda. Heloísa discute com Isis por causa de Mirela. Amanda decide ajudar o Júlio.

Terça, 14/6 (Capítulo 6)
Mirela recebe uma proposta de trabalho. Heloísa discute com Isis e toma medidas extremas. Heloísa faz Melissa pagar mico no colégio. Isis e Mirela vão comer na lanchonete que Erick trabalha. Já em casa, Isis volta a contar a história de Dalila para Mirela. 

Quarta, 15/6 (Capítulo 7)
Mirela diz que precisa de um tempo para refletir sobre a história de Dalila. Heloísa pede ajuda a Carla. Mirela vai até a lanchonete conversar com Erick. Gustavo tenta avançar com Mirela sendo muito insistente. Isis diz que chegou a hora dela saber o final da história de Dalila. 

Quinta, 16/6 (Capítulo 8)
Mirela se decepciona com a história de Dalila e fica chateada com a avó. Heloísa conta para Melissa que vai matricula-la em uma escola de modelo. Ela fica surpresa em saber quem será a professora de sua filha. Mirela se olha no espelho e não gosta do que vê.

Sexta, 17/6 (Capítulo 9)
Todos no colégio ficam preocupados com ausência da Mirela. Isis tenta se reaproximar da neta. Erick e Gustavo brigam no colégio. Júlio conversa com Carla e tramam para fazer Heloísa desistir dos seus planos. Laura tem más notícias para Mirela. Erick surpreende a Mirela.