Futebol

Tom de despedida: Walter divulga vídeo de agradecimento à torcida e à direção do CSA

Erik Maia | 27/11/18 - 10h33
Arquivo/TNH1 - Pei Fon

O atacante Walter, um dos atletas do CSA no acesso à Série A do Brasileirão, gravou um vídeo, divulgado no Instagram na manhã desta terça-feira (27), onde agradeceu a direção do Azulão e a torcida pelo carinho.

O vídeo, em tom de despedida, foi postado de Goiânia, capital do estado de Goiás, onde o atleta morava até ser contratado pelo clube do Mutange para a Série B deste ano. Até então, ele era atleta do Paysandu; assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigada????????????

Uma publicação compartilhada por WALTER 18 (@w18walter) em

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, os contratos de todos os atletas terminam na próxima sexta-feira, 30 de novembro, e ainda não há previsão quem deverá renovar com o clube para a temporada 2019.

“Nós ainda não definimos nada. Nem quem fica, nem quem vem. A partir de amanhã a diretoria deve se reunir para começar os trabalhos”, respondeu Tavares.

Temporada polêmica

O gordinho goleador teve uma temporada polêmica. Ele ficou três meses sem jogar, quando deixou o campo machucado, ainda no intervalo do 1º tempo do jogo contra o Fortaleza, na 16ª rodada da Série B.

Depois o jogador se viu envolvido num caso de polícia, quando precisou ir a Pernambuco para prestar depoimento sobre o desaparecimento do pai, que assistia a um jogo da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia.

Não bastando essa, o atleta foi detido após sacar uma arma de brinquedo para funcionários da Eletrobras.

Walter também testou positivo num exame de doping, mas mesmo assim, ganhou a confiança do técnico Marcelo Cabo.