Futebol Nacional

Torcedor do Vasco, Menino Gui é alvo de críticas após cantar hino do Fluminense

Extra Online | 05/11/23 - 23h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois da conquista do Fluminense da Libertadores, no último sábado, o menino Gui, vascaíno e xodó da torcida do Vasco, apareceu em um vídeo nas redes sociais cantando o hino do Tricolor para parabenizar o rival pelo título. Essa atitude, no entanto, não agradou alguns torcedores do clube cruz-maltino, que criticaram o garoto de 8 anos.

Diversos torcedores não gostaram do fato do garoto vascaíno estar cantando o hino do Fluminense e comentaram na postagem das redes sociais. Apesar de algumas críticas, outras pessoas manifestaram apoio a Gui.

Depois das críticas recebidas por Gui nas redes sociais, Tayane Granda, mãe do pequeno vascaíno, esclareceu que o garoto quis homenagear seu avô e o bisavô, que são tricolores, disse que ele sabe cantar o hino de todos os clubes e pediu mais amor.

"Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia. Meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e o Gui fez o vídeo em homenagem a eles. Gui sabe cantar TODOS os hinos de TODOS os clubes que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança e que ama o esporte", escreveu Tayane.

Torcedor do Vasco, Guilherme viralizou na web após acordar de um coma e abraçar a mãe, Tayane Gandra, após 16 dias de internação na unidade semi-intensiva de um hospital na Zona Oeste do Rio. O garoto teve epidermólise bolhosa — uma condição genética autoimune e rara que provoca graves ferimentos na pele.