Futebol Internacional

Torcedores do Barcelona se confundem e acertam pedras no ônibus do clube; veja vídeo

TNH1 com Folhapress | 16/04/24 - 19h00
Reprodução/Video

Os jogadores do Barcelona passaram por uma situação inusitada antes da partida contra o PSG pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Torcedores do time catalão acertaram alguns objetos no ônibus que levava o elenco ao Estádio Olímpico Lluis Companys.

Os torcedores aparentemente se confundiram. No momento em que arremessaram as pedras e outros objetos, eles entoavam cânticos hostilizando o PSG. Veja:

Fumaça dificultou o reconhecimento do ônibus. As proximidades do Estádio Olímpico estavam tomadas por fumaça de sinalizadores de torcedores do Barcelona antes do jogo. Assim, a visibilidade estava baixa.

Jogadores comentaram a situação antes de entrarem no estádio. Em imagens recuperadas da transmissão da Movistar+, é possível ver o atacante Marc Guiu e o goleiro Iñaki Pena surpresos com a situação: "Acho que pensaram que era o ônibus do PSG. Com certeza", disse Guiu. Pena respondeu: "Com certeza. Eles jogaram pedras".

Dentro de campo, o time espanhol foi goleado por 4 a 1 pela equipe francesa, e foi eliminada da competição. A festa ficou para Mbappé e companhia.