O traficante conhecido como 'Da Flor' e seu comparsa foram detidos em Maceió após denúncias de tráfico de drogas, resultando em uma luta corporal com policiais, onde um disparo feriu o parceiro de 'Da Flor'. Ambos foram imobilizados e levados para a delegacia após a apreensão de drogas e dinheiro.
Informações da PM indicam que 'Da Flor' utilizava uma área de vegetação para esconder e fracionar entorpecentes, e a abordagem policial ocorreu durante essa atividade ilícita. O comparsa tentou tomar a arma de um policial, o que levou à troca de agressões.
Após a detenção, os criminosos foram levados a um hospital para tratamento dos ferimentos, com o homem baleado permanecendo internado sob custódia. 'Da Flor' foi autuado por tráfico de drogas e resistência, e ambos aguardam decisões judiciais.
O traficante de apelido "Da Flor" e o comparsa dele foram presos depois de denúncia de venda de drogas no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesse domingo (23). Os dois tentaram escapar da detenção, entraram em luta corporal com policiais militares e um disparo de arma de fogo foi dado contra o parceiro de crime de "Da Flor". Ele ficou ferido na mão e não corre risco de morte.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do serviço de inteligência da PM, o traficante conhecido na região usava uma área de mato alto para se esconder enquanto fracionava e acondicionava os entorpecentes. Ele estava na companhia desse outro homem quando militares entraram a pé na zona de vegetação e realizaram o flagrante.
A dupla reagiu e o comparsa de Da Flor tentou tomar a arma de um policial, momento em que os dois lutaram e um tiro atingiu a mão do criminoso. Da Flor também entrou em vias de fato com os agentes, mas foi contido. Ambos foram imobilizados e algemados.
Os militares apreenderam uma bolsa com dinheiro e porções de maconha já prontas para comercialização. O material ilícito foi apresentado em delegacia para os procedimentos legais.
Já os dois criminosos inicialmente foram encaminhados à unidade de saúde para cuidados médicos, já que ficaram feridos após a luta. O homem baleado na mão ficou internado em hospital, sob custódia, enquanto Da Flor foi apresentado na Central de Flagrantes depois de receber alta médica.
O traficante foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e resistência. Os dois agora estão à disposição da Justiça.