Interior

Traficante é surpreendida e presa em ação da Polícia Civil em São Miguel dos Campos

Eberth Lins | 05/09/23 - 09h02
A mulher foi localizada em uma ação da Diretoria da Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) em São Miguel do Campos | Foto: Arquivo / Ascom PC

Uma mulher foi presa em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, por envolvimento com o tráfico de drogas, nessa segunda-feira (04). De acordo com o delegado Sidney Tenório, a mulher tem 31 anos e já tinha sido presa outras duas vezes também por tráfico, nos anos de 2014 e 2018.

"Nas duas situações, a Polícia Militar encontrou drogas em sua residência. Em 2014, os policiais adentraram a residência desta mulher e localizaram maconha. já em 2018 ela foi presa comercializando crack. Agora, a Vara de Execuções Penais de Maceió fez a unificação das penas, que em ambos os casos foi de cinco anos, totalizando 10 anos, o que levou a mulher a ter um mandado de prisão para o regime fechado", explicou.

A mulher foi localizada em uma ação da Diretoria da Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) em São Miguel do Campos e trazida a Maceió, onde vai dar início ao cumprimento da pena.

O delegado aproveitou para mandar um recado aos que acham que de alguma forma o crime compensa. "Passado alguns anos mostra-se, mais uma vez, que o crime não compensa. Vai chegar um momento em que a justiça vai chamá-lo para prestar conta. Homens e mulheres, se afastem das drogas, o final vai ser sempre este: cadeia", alertou Tenório. A mulher já foi encaminhada ao Sistema Prisional.