Interior

Travesti é assassinada dentro de casa em União dos Palmares

Redação TNH1 com informações do BR104 | 07/08/21 - 13h59
Rayanne Rodrigues/BR104

Uma travesti, cujo nome de registro é Givanildo Alexandre da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta, na manhã deste sábado, 7, dentro da própria residência na, rua Alonso Costa, no bairro Roberto Correia de Araújo, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. 

O corpo de Gil, como era conhecida na localidade, foi encontrado envolto em um lençol branco sobre uma cama. Havia muito sangue no local, além de um banco quebrado ao lado do corpo, de acordo com informações do site BR 104.

Segundo infromações do 2 º Batalhão de Polícia Militar, Gil morava sozinha e, após cometer o crime, o suspeito teria fechado a porta do imóvel com uma corrente. A família da travesti contou também que Gil havia ingerido bebiba alcoólica na noite anterior ao crime.

 Equipes dos institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
Este é o segundo crime contra homossexuais registado neste ano em União dos Palmares. No dia 8 de abril, José Aparecido Santana da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto a facadas em uma estrada vicinal próximo ao Rancho Vovô Pakita, no Povoado Santa Fé, na zona rural da cidade.