Trecho da BR-101 segue fechado enquanto limpeza é realizada após explosão de caminhão-tanque em São Miguel dos Campos.
A BR-101 permanece interditada após a explosão de um caminhão-tanque em São Miguel dos Campos, ocorrida na manhã de segunda-feira, que resultou em um incêndio e derramamento de óleo diesel na pista.
Uma empresa especializada está realizando a limpeza e descontaminação da rodovia, mas ainda não há previsão para a liberação do tráfego, que segue bloqueado nos dois sentidos.
As autoridades recomendam que os motoristas utilizem os desvios indicados até que os serviços de limpeza sejam concluídos e a segurança na via seja restabelecida.
A carreta envolvida na explosão do caminhão-tanque na BR-101, em São Miguel dos Campos, foi retirada do local nesta terça-feira (23). Apesar disso, o trecho da rodovia segue interditado devido à grande quantidade de óleo diesel que permanece espalhada sobre a pista.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da PRF, uma empresa especializada realiza o trabalho de limpeza e descontaminação da via para garantir a segurança dos motoristas.
Ainda não há previsão para a liberação do tráfego. As autoridades orientam que os condutores continuem utilizando os desvios indicados até a conclusão dos serviços.
Relembre o caso:
O caminhão-tanque tombou e explodiu na manhã da última segunda-feira (22), em um trecho da BR-101 entre Luziápolis e São Miguel dos Campos. O acidente provocou um incêndio de grandes proporções após o derramamento de combustível na pista, levando à interdição total da rodovia nos dois sentidos. O motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
*Estagiária sob supervisão da editoria
LEIA MAIS
+Lidas