Futebol

Treino de sábado do CSA será aberto para a torcida no CT do Mutange

Paulo Victor Malta | 18/04/19 - 14h39
Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

A diretoria e a comissão técnica do CSA resolveram quebrar o protocolo de treinos fechados antes da final do Campeonato Alagoano. O Azulão informou que vai abrir os portões do CT Gustavo Paiva, no Mutange, neste sábado (20), às 8h, para os torcedores marujos incentivarem o elenco antes da decisão com o CRB. 

Segundo o comunicado emitido pelo clube nas redes sociais, o torcedor precisa levar bilhete da Timemania, com o CSA marcado como opção, para poder entrar no CT e acompanhar a atividade. 

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Azulão conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O Galo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, o Regatas leva a decisão para os pênaltis. 

CRB e CSA decidem a taça do Campeonato Alagoano 2019 no próximo domingo (21), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo desta vez será do Alvirrubro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes do Clássico das Multidões ao longo desta semana.