Alagoas

Três homens são esfaqueados durante torneio de sinuca em Delmiro Gouveia

18/12/17 - 13h49
Correio Notícia

Uma confusão durante um torneio de sinuca deixou três homens feridos, na tarde deste domingo (17), por volta das 15h30, no povoado Olho D’aguinha, em Delmiro Gouveia. As vítimas foram identificadas como Cícero Machado, 37, Sílvio Ferreira, 33, e Cícero Ferreira, 61.

Ele estavam participando do evento, quando, por motivos desconhecidos, se desentenderam com um outro homem, que, de acordo com testemunhas, saiu do local, foi buscar uma faca e retornou ao torneio. 

Ainda segundo testemunhas, ao chegar no evento, o suspeito, que não foi identificado, esfaqueou os três homens, que são moradores do bairro Pedra Velha, em Delmiro.

Os dois Cíceros e Sílvio foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Uma das vítimas foi liberada após o procedimento médico, porém, as outras duas foram transferidas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, atendeu a ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade.