Três suspeitos de tentar matar um homem no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas, foram presos pela Polícia Militar nessa segunda-feira (02). Duas armas de fogo, um carro e uma moto foram apreendidas com o trio.
O 6º Batalhão da PM informou que recebeu o chamado, em um primeiro momento, para averiguar uma situação de violência contra um homem atendido na UPA de Maragogi. Ele havia sido vítima de arma branca. Ao chegar no local, o ferido, identificado como José Weverton, informou que teve um desentendimento com o vizinho e foi golpeado.
No entanto, após colher informações, a polícia descobriu que José Weverton estava na na companhia de mais dois homens, Washington da Silva, vulgo "Coveiro", e Rafael Luiz, quando tentou matar o homem que o esfaqueou. Ele passou o endereço de Washington, e depois da captura do segundo envolvido, houve a indicação do paradeiro de Rafael. Os dois tentaram fugir, mas foram presos.
Ainda de acordo com o 6º Batalhão, os suspeitos estavam com uma espingarda de calibre 12, com uma munição, um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas, um carro Gol de cor vermelha e uma moto Honda CG, de cor não informada.
Os presos foram encaminhados para a delegacia de Matriz de Camaragibe e foram autuados por tentativa de homicídio. O motivo do crime não foi revelado.