Polícia

Troca de tiros em bar deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas no Centro de Maceió

TNH1 | 26/07/22 - 08h51
Hospital Geral do Estado (HGE) | Arquivo/Carla Cleto/Sesau

Uma troca de tiros em um bar, no Centro de Maceió, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na noite desta segunda-feira, 25. Os dois baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas socorridas teriam envolvimento com o tiroteio. Até o momento, não há informações sobre a motivação dos crimes.

Ainda segundo informações que constam no relatório da PM, uma equipe do 1° BPM foi acionada após um dos feridos receber atendimento médico no HGE. Ao chegar na unidade hospitalar, os policiais foram informados que havia mais vítimas no local do crime.

Ao chegarem no bar, que fica localizado na Rua Fernandes de Barros, na região do Centro da capital, os militares constataram o óbito de uma primeira vítima, identificada como Jadson Eraldo de Oliveira dos Santos, de 19 anos. Em seguida, os policiais se deslocaram até a Rua Barão de Alagoas, que fica próximo ao bar, onde foi encontrado o corpo de José Alves da Silva, de 19 anos, que seria a segunda vítima do crime. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crimes serão investigados.