A Guarda Municipal de Maceió prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no Mercado da Produção, onde foram encontradas pedras de crack, maricas e armas brancas. O suspeito, natural de Minas Gerais, alegou estar apenas de passagem pela cidade.
Durante a abordagem, a Guarda identificou o homem após um mapeamento da área, onde três indivíduos foram vistos consumindo drogas. O suspeito não possui emprego formal e afirmou não ter recursos para se manter em Maceió.
O incidente faz parte das ações de patrulhamento e inteligência da Guarda Municipal, que visa prevenir a criminalidade e aumentar a segurança na região do Mercado da Produção. O homem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A Guarda Municipal de Maceió identificou e abordou um homem suspeito de tráfico de drogas no Mercado da Produção, no bairro da Levada, nesta quarta-feira (19). Segundo a corporação, o homem é natural de Minas Gerais e informou que está a passeio na capital alagoana. Com o suspeito foram encontradas pedras de crack, maricas e armas brancas.
LEIA TAMBÉM
“Em mais um trabalho de mapeamento do espaço onde irá funcionar o novo Mercado da Produção, identificamos um carro do qual desceram três indivíduos para consumir drogas. Durante a abordagem e a busca pessoal, foram encontradas pedras de crack”, explicou o subsecretário de Segurança Cidadã, Alex Pereira.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o homem não possui emprego formal e informou não ter recursos para se manter na cidade. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, para passar pelos procedimentos cabíveis.
A ocorrência faz parte do trabalho de patrulhamento e inteligência realizado pela Guarda Municipal de Maceió na região do Mercado da Produção, com ações voltadas à prevenção e ao combate à criminalidade e ao reforço da segurança da população.
LEIA MAIS
+Lidas