Polícia

Turista preso por importunação estava em hotel com esposa e confessa beijo em outra mulher

TNH1 com Rádio Pajuçara FM | 29/03/23 - 09h16
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes depois de ser preso no hotel | Arquivo TNH1

O turista do Rio de Janeiro que foi preso em flagrante na capital alagoana após dar um beijo sem consentimento em uma outra turista, sendo ela de Minas Gerais, confessou que beijou a mulher no momento em que se apresentava para ela. 

Em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM, o suspeito disse que estava hospedado no hotel com a esposa, com a filha e com amigos desde a última quinta-feira. Ele admitiu que ficou interessado na outra hóspede e buscou se aproximar dela todos os dias.

"Cheguei no hotel, nos primeiros dias do café da manhã, dei de frente com essa senhora [...] A minha ideia era só conhecer ela. Aí cheguei e me apresentei para ela. Aí falei que estava indo embora [do hotel] e a gente nem tinha se apresentado. E na situação, carioca dá um beijo aqui e ali, e dá um selinho. Aí eu dei um selinho nela", confessou.

"Eu fui mesmo para falar alguma coisa com ela. Eu provavelmente vou perder meu casamento. Vou perder minha vida. Estou muito arrependido. Não sei o que faço da minha vida mais", continuou o turista, ao acrescentar também que foi a primeira vez que veio para Maceió. 

O homem foi encaminhado nessa terça-feira, 28, para a delegacia, junto com a vítima, onde foi ouvido e permaneceu preso à espera de audiência de custódia. A reportagem não conseguiu contato com a mulher que sofreu importunação sexual.

Câmera filmou importunação - A Polícia Militar, que esteve no hotel onde aconteceu a importunação sexual, destacou no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o turista foi filmado pelas câmeras do local e foi possível observar o momento do beijo dado na vítima. O homem tem 53 anos e a mulher tem 46.

Diante da situação, ele foi levado para a Central de Flagrantes e foi ouvido pelas autoridades competentes.