Televisão

TV Pajuçara reúne afiliadas Record TV no Nordeste durante encontro em Recife

Redação TNH1 | 11/02/20 - 15h44

Representantes das afiliadas da Record TV Nordeste estiveram reunidos, nessa segunda-feira e nesta terça-feira, 10 e 11, no auditório do Marante Plaza Hotel, em Recife, no I Encontro Ser Educacional Record TV/Agência Um, onde foram apresentados os projetos para este ano de 2020. O evento é uma realização da TV Pajuçara, afiliada Record em Alagoas.

O encontro foi aberto pelo diretor nacional de afiliadas, André Dias. Em seguida foram apresentados os paineis da TV Pajuçara, afilada em Alagoas; TV Clube, de Pernambuco; TV Itapoan, da Bahia; TV Atalaia, afiliada de Sergipe; TV Tropical, do Rio Grande do Norte; TV Cidade de Fortaleza, afiliada no Ceará; TV Cidade de São Luís, do Maranhão; a afiliada no Piauí, TV Antena e TV Correio, na Paraíba. Também participaram representantes das afiliadas em Manaus, Belém e Brasília.

TV Pajuçara - O diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Leonardo Sampaio, deu as boas-vindas aos diretores das demais emissoras. Em seguida, os projetos da afiliada alagoana foram apresentados pela gerente comercial e marketing do PSCOM, Karina Siqueira. Participaram também a diretora de conteúdo, Daniella Sarmento; Mariangela Valença, coordenadora do departamento de Marketing do PSCOM; Jonathas Levi e Rafafel Lins (assistentes de marketing) e Alexandre Araújo, coordenador de informacões comerciais. 

Record TV: pontecializar produtos locais

Para o diretor nacional de afiliadas, André Dias, o encontro estreita ainda mais a relação entre as afiliadas e potencializa a promoção dos produtos locais. 

"Temos que unir forças ainda mais para pontencializar nossos parceiros regionais, fazer com que eles nos enxerguem como unidade de plataforma, unidade de negócio, para pontencializar sua marca, seu produto, seus servçios, seja dentro do estado, dentro da região Nordeste ou em todo o Brasil. A Record TV tem essa unidade",  afirmou André. Assista à entrevista: 

Bruno Burgos, diretor de marketing do Grupo Ser Educacional, destaca a parceria com a Record TV e parabeniza a TV Pajuçara pela iniciativa. 

"A gente entende que muito mais importante do que falar nacionalmente, é prestigiar o local". Assista à entrevista na íntegra.