Televisão

TV Record comemora liderança de várias atrações em todo o Brasil

22/11/15 - 17h09

Record comemora liderança de várias atrações em todo o Brasil (Crédito: Reprodução)

Record comemora liderança de várias atrações em todo o Brasil (Crédito: Reprodução)

Em boa fase de audiência, a Record está comemorando o primeiro lugar com vários de seus programas nas mais diversas cidades importantes do Brasil no último mês de outubro.

Segundo dados de audiência divulgados pelo canal, a liderança ocorreu em quatro capitais: Belém, Recife, Goiânia e Salvador.

O "Câmera Record", sob comando de Marcos Hummel, foi líder de audiência em quatro regiões: em Belém, com 7 pontos de média e share de 29%; em Recife, com 5 pontos e participação de 28%; em Goiânia, com 5 pontos e 24% de share; e em Salvador, com 4 de média e 22% de share.

Também em outubro, o "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, conquistou o primeiro lugar isolado em Goiânia, com média de 9 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 11h às 15h30.

Outro destaque de liderança foi o programa "Legendários", comandado por Marcos Mion. Nos sábados do último mês, a atração ficou em primeiro lugar em Belém com 10 pontos de média e share de 28%.

Por fim, o "Repórter em Ação", apresentado nas noites de domingo por Celso Freitas, também consolidou o primeiro lugar de audiência em Belém no mês de outubro. O jornalístico registrou 9 pontos de média e share de 22%.



Fonte: Na Telinha