A última imagem do cantor Liam Payne vivo foi compartilhada pela emissora argentina TV América na manhã desta quinta-feira (17). Nela, é possível ver o artista britânico retornando ao seu quarto de hotel em Buenos Aires antes de sofrer uma queda fatal de cerca de 13 metros da sacada de sua acomodação.
A foto apresentada mostra Payne vestindo uma regata branca com suas tatuagens à mostra.
O apresentador do canal da televisão argentina afirmou que foi a última vez que o ex-vocalista do One Direction foi visto vivo antes de entrar em um elevador para seu quarto.
Liam Payne, que tinha 31 anos, teve morte instantânea, revelou um exame de autópsia preliminar. Autoridades afirmaram que ele teve uma fratura importante na base do crânio, o que seria o ferimento mais grave de todos e "incompatível com a vida".
Payne chegou à América do Sul com sua namorada Kate Cassidy, em 30 de setembro, ficando na Argentina por duas semanas após planejar passar apenas "cinco dias" lá. A atriz e modelo deixou o namorado e viajou em direção a Miami dois dias antes da tragédia.
Em sua passagem pela Argentina, Liam encontrou-se com fãs (confira vídeos abaixo) e até mesmo com um dos seus ex-companheiro de One Direction, Niall Horan. Os dois, junto com Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, todos participantes do reality show musical X Factor, fizeram parte de uma das boy bands mais populares de todos os tempos.
O One Direction lançou cinco discos durante seis anos juntos - quatro deles chegaram ao número 1 da Billboard, a maior parada de sucessos da indústria fonográfica. Foram mais de 200 milhões de cópias vendidas no mundo todo e 21 bilhões de acessos de músicas via streaming.
Entre os seus principais sucessos, destaque para "What Makes You Beautiful", "Best Song Ever", "Story of My Life", "Live While We're Young" e "Little Things".