Um homem foi espancado e amarrado após ser suspeito de invadir uma casa na última terça-feira (25), no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. A vítima tinha saído da prisão na segunda-feira (24), um dia antes do espancamento. As imagens da violência só foram divulgadas nesta quarta-feira, 26.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria invadido e roubado uma casa que fica no bairro Roberto Correia de Araújo. Após ele sair do local, a população o flagrou e o agrediu.
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver que o suspeito ficou com as pernas amarradas em uma grade. Além disso, as imagens também mostram um homem pegando uma corda e o agredindo. O suposto autor apresentava ferimentos após as agressões. Veja o vídeo:
A vítima ainda tentou resistir à prisão e chegou a bater e a ameaçar os militares. Além disso, enquanto era encaminhado para a Delegacia, ele depredou a parte de dentro da viatura. O homem está preso sob à disposição da Justiça.
+Lidas