Trânsito

Um morre e três ficam feridos em colisão de carros em Palmeira dos Índios

Dayane Laet | 27/08/19 - 15h26
Acidente deixou um morto e três feridos | Cortesia / PRF

Um morreu e outros três ficaram feridos depois que dois carros se envolveram em um grave acidente na noite dessa segunda-feira (26), na BR-316, trecho que pertence a Palmeira dos Índios. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um cavalo solto na pista foi atingido pelo primeiro veículo, um Gol branco. Em seguida, o motorista perdeu o controle e bateu de frente com um Fiat Strada branco. 

Paulo Jorge dos Santos Vieira, de 42 anos, que dirigia o Gol, morreu na hora. O outro ocupante, Alaciel Trinputino da Silva, 23 anos, sobreviveu e foi socorrido até a UPA de Palmeira. No Fiat Strada estavam Moisés Felipe da Luz, 22 anos, e Juliano Barbosa da Silva, 21 anos. Eles também ficaram feridos e seguiram para a mesma unidade de saúde em Palmeira. 

A UPA da cidade confirmou que as três vítimas foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde dois seguem internados e um já foi liberado. Os veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos e o animal atropelado morreu ainda no local.

A assessoria de comunicação do HEA informou ao TNH1 que Juliano Barbosa passou por cirurgia e segue internado. Seu quadro é considerado estável.  Moisés Felipe teve traumatismo craniano leve e segue internado em observação. Já Alaciel foi atendido no setor de Ortopedia e liberado horas depois. 

Acidente aconteceu na BR-316 e deixou motorista  morto / Cortesia PRF