LEIA TAMBÉM
A Federação PSDB/Cidadania de Alagoas realiza neste sábado, 10 horas, convenção cartorial, na sede do PSDB, em Jatiúca, para definir sua posição em relação às eleições deste ano no Estado.
“Vamos a essa eleição com foco no desenvolvimento socioeconômico de Alagoas, em campanhas de debates e nunca de intolerância política”, garante Pedro Vilela, presidente regional do PSDB.
E também hoje o partido União Brasil, que tem o senador Rodrigo Cunha candidato a governador, faz sua convenção estadual. Igualmente cartorial, o evento acontece das 9 às 17 horas, na sala 38 do Empresarial Norcon, em Mngabeiras.
“Nossa convenção vai consolidar a força do União Brasil e a capacidade de diálogo e de construção coletiva, ao lado de outros partidos, de um projeto inovador para nosso estado”, argumenta Rodrigo.
O dia será de expectativas, porque Rodrigo Cunha anunciou, há cerca de dois meses, a deputada estadual Jó Pereira, do PSDB, como candidata a vice na sua chapa. Ocorre que em nível nacional o PSDB se coligou com o MDB e com o Cidadania. Em Alagoas, o MDB tem o governador Paulo Dantas (MDB) candidato à reeleição, com apoio do Cidadania.
E aí, Jó Pereira será confirmada vice de Rodrigo Cunha, com essa posição do PSDB nacional, ou os tucanos vão aderir ao MDB?
Esse é o mistério que deve ser desvendado neste sábado.
LEIA MAIS
+Lidas