Interior

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente em São Miguel dos Campos

16/12/17 - 09h27
João Paulo Soares

Um grave acidente envolvendo um caminhão canavieiro e um carro de menor porte foi registrado na madrugada deste sábado (16), na rodovia AL-220, em São Miguel dos Campos. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. 

Segundo informações do site Via Alagoas, o motorista do veículo Celta, de cor vermelha, teria ignorado uma sinalização feita por funcionários de uma usina, indicando a saída de veículos de dentro do canavial para a rodovia. Ele teria passado pela sinalização sem reduzir a velocidade do veículo e bateu na traseira do caminhão, que estava carregado com cana de açúcar. O condutor da caminhão teria fugido do local após o acidente.

Duas pessoas estavam no carro de menor porte. A vítima, identificada apenas como Gabriel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra vítima, identificada como Júnior, ficou gravemente ferida e presa às ferragens. Ele teria tido fraturas em ambas as pernas e ferimentos na região do tórax. Junior foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de São Miguel dos Campos e Maceió foram acionadas e foram ao local para realizarem os devidos procedimentos.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também estiveram no local do acidente.