Interior

Uma pessoa morre em acidente entre dois veículos na BR-101, em Joaquim Gomes

Da Redação | 25/10/21 - 14h16
Grave acidente envolveu dois veículos de passeio em Joaquim Gomes | Luzamir Carneiro/JG Notícias

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25), em trecho da rodovia BR-101, em Joaquim Gomes, deixou uma pessoa morta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 25 e envolveu dois veículos de passeio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas à ocorrência. A colisão frontal aconteceu nas proximidades da Usina Agrisa e envolveu um Jeep Compass e uma caminhonete Fiat Toro.

Em razão da gravidade do acidente, o Samu informou, em nota, que o serviço aeromédico também esteve no local para auxiliar no socorro às vítimas.

A vítima fatal foi uma passageira do jeep. Ela tinha 50 anos e faleceu ainda no local do acidente. Outra passageira, com suspeita de fratura na clavícula, foi socorrida para unidade de saúde de Joaquim Gomes. Já uma terceira passageira e o condutor do veículo - onde também viajava uma criança, que escapou ilesa -, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Na caminhonete, por sua vez, viajavam dois homens e uma mulher, identificada apenas como Rafaela. Todos foram socorridos à unidade de saúde da capital. 

Confira, abaixo, a nota do Samu:

NOTA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na tarde desta segunda (25), por volta das 12h10, para atender uma ocorrência de colisão na BR-101, próximo à Usina Agrisa, em Joaquim Gomes.

Entre as vítimas, uma mulher de 50 anos, ocupante do veículo Jeep Compass, teve o óbito constatado ainda no local. No mesmo veículo, o motorista, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura no antebraço.

No outro veículo da colisão, um Fiat Toro, uma vítima identificada apenas como Rafaela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e também encaminhada para o HGE com fratura no antebraço.

Uma criança do sexo feminino não precisou de atendimento médico, mas estava no local com a mãe, que chegou em outro veículo, após o acidente.

Já uma mulher, identificada como apenas como a babá da criança, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Joaquim Gomes.