Alagoas

Uncisal abre inscrições de processo seletivo para UAB com 660 vagas

Ascom Uncisal | 03/09/20 - 17h33
Divulgação

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quinta-feira (3), o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores de tecnologia em Gestão Hospitalar e licenciatura em Matemática e Física. Os cursos serão ofertados na modalidade a distância, pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A seleção disponibilizará um total de 660 vagas, distribuídos da seguinte forma: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar: 210 vaga; Licenciatura em Matemática: 300 vagas; e Licenciatura em Física: 150 vagas. As vagas são distribuídas em polos nas cidades de Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe.

CONFIRA O EDITAL

O processo de seleção acontecerá de acordo com a opção do candidato, mediante a utilização da média geral no último ano do Ensino Médio ou a média final do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico https://selecao.uncisal.edu.br, entre os dias 4 de setembro e 1º de outubro de 2020. Para os candidatos que não dispuserem de equipamentos para efetuar inscrições pela internet serão disponibilizados equipamentos em locais, dias e horários preestabelecidos no edital.

Os candidatos poderão concorrer a vagas de ampla concorrência ou por uma das modalidades do sistema de reserva de vagas, regulamentado pela Lei Estadual nº 6.542, de 7 de dezembro de 2004 e pelo Ofício Circular nº 13/2020-CAAC/CGPC/DED/CAPES de 20 de agosto de 2020. As reservas de vagas serão ofertadas em duas modalidades: “Demanda Social” e “Demanda Servidor Público da Área de Educação”.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 30.