Televisão

Val Marchiori vai a programa e detona Adriane Galisteu: “foi cobra, foi falsa”

TV Foco | 05/12/18 - 16h19 - Atualizado em 05/12/18 - 16h48
Adriane Galisteu e Val Marchiori | Ag News

“Hello”! Val Marchiori participou do programa da Cátia Fonseca, “Melhor da Tarde” na Band. No quadro “caixa surpresa” onde o convidado comenta sobre algumas celebridades reveladas dentro de uma caixa, a socialite relembrou de algumas polêmicas que já se envolveu, entre elas Adriane Galisteu.

Sobre Adriane Galisteu, Val Marchiori lembra quando participou do programa da atriz que atualmente está na novela “O Tempo não Para”, na Globo. Na época Val estava no ar na Band com o reality “Mulheres Ricas”. E Adriane Galisteu apresentava o programa: “Muito +” nas tardes da Band:

“Na noite anterior ao programa nós fomos jantar juntas, quando eu entrei no palco ela começou a me atacar, a falar da minha separação, coisas do meu ex marido… eu achei que ela foi muito agressiva, ai em uma outra entrevista me perguntaram se eu voltaria ao programa dela, eu disse que não, porque ela é uma cobra”, relembrou Val Marchiori.

Val Marchiori também lembrou que Adriane foi chamada a atenção pela direção da Band na época. “Achei que ela foi cobra, foi falsa mesmo, como que uma pessoa que sai pra jantar com você numa noite e no outro dia te ataca? Mas já passou, desejo tudo de bom pra ela”

O Programa “Muito Mais” foi apresentado por Adriane Galisteu na Band em 2012, e tinha no elenco: Gominho, Leo Dias, Rita Batista, Daniel Carvalho e Lysandro Kapila e Mônica Arpor, Lela Gomez.

Já o reality “Mulheres Ricas” teve duas temporadas. A primeira em 2012 com grande repercussão contava a vida das socialites:Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues e Val Marchiori.