Futebol

Vale G-4: Coritiba e CRB duelam em confronto direto neste sábado

Redação TNH1 | 21/09/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

Com chance real de entrar no G-4, o CRB tem confronto direto com o Coritiba na noite deste sábado (21), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

Há cinco jogos sem vencer, o Coxa vem de três derrotas seguidas, sendo a última delas por 2 a 1 para o Londrina no Estádio do Café. O Alviverde ficou nos 34 pontos e caiu para a sexta posição. Melhor visitante desta Série B, o Regatas bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 no Rei Pelé, chegou aos 33 pontos e está na sétima colocação. 

Coritiba

Pressionado, Umberto Louzer tem dúvidas para esta noite. O trio de ataque formado por Rafinha, Robson e Rodrigão se recupera de dores e ainda não está confirmado. De certeza o técnico não vai ter os meias Juan Alano e Luiz Henrique, suspensos. 

O Coxa deve ir a campo com Alex Muralha; Diogo Mateus, Sabino, Rafael Lima e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni; Thiago Lopes, Rodrigão (Igor Jesus) e Rafinha (Wellissol).  

CRB

Marcelo Chamusca segue sem contar com Ferrugem e Willians Santana, que se recuperam de lesão muscular, e o volante Lucas Abreu, expulso no jogo passado. A boa notícia é a relação de Marcos Serrato, último reforço anunciado pelo clube, e o zagueiro Wellington Carvalho, que fraturou o nariz, mas deve jogar com uma máscara de proteção. 

A provável formação do Galo tem Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Marcos Serrato (Élton), Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará.  

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (CBF/ES);
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (CBF/ES);
Assistente 2: Katiuscia M Berger Mendonça (CBF/ES);
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (CBF/PR);
Analista de campo: Joao Candido Hartmann (CBF/PR).

"