Gente Famosa

Valesca Popozuda surpreende fãs com novo corte de cabelo

Caras | 20/07/19 - 17h02
Cantora surpreendeu com novo corte de cabelo | Reprodução / Instagram

A cantora de funk Valesca Popozuda, dona do hit Beijinho no Ombro, surpreendeu os fãs na útlima sexta-feira, 19, ao publicar uma foto no Instagram com o visual totalmente diferente.

A musa aderiu ao corte blunt bob, feito acima dos ombros, e deixou de vez o cabelo comprido. Além disso, também renovou seu megahair que usa para dar mais volume e movimento para o cabelo.

Na legenda, a cantora diz: "Mudei. Novamente com o trabalho da equipe da minha hair stylist e amiga que me deixou loirissima novamente. Decidi adotar esse visual mais moderno e arrojado. O mega hair ficou por conta da Martinha, embora curto, preciso de volume e movimento. Já o corte estilo blunt bob feito pelo artista Enýs Magliari. Quero saber da opinião de vocês."

Nos comentários, os fãs não perderam tempo e já expressaram sua opinião sobre a mudança. "Arrasou! Amei o novo visual.", comentou uma fã. "Ficou mais linda ainda!", elogiou uma fã. "Linda de qualquer jeito!", completou outra fã. E você o que achou da mudança da musa.

Recentemente, a cantora entrou na onda do filtro de idoso e ainda fez um comentário sobre.