Futebol

Vasco-RJ chega em Maceió para enfrentar CRB pela Copa do Brasil

10/05/16 - 19h29
Cortesia Internauta

O Vasco-RJ chegou à capital alagoana no final da tarde desta terça-feira, 10, para o confronto diante do CRB pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2016. A torcida vascaína presente no aeroporto comemorou o fato de ver de perto os bicampeões cariocas.

Tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994, o ex-jogador e atual auxiliar-técnico do clube, Zinho, conversou sobre a briga entre torcedores de CRB e CSA, que aconteceu após o apito final do Campeonato Alagoano 2016. Segundo ele, a torcida vascaína não deixará de comparecer ao Estádio Rei Pelé, mesmo com as cenas de barbárie.

“É triste ainda presenciarmos situações como essa no futebol. Tenho certeza que a torcida do Vasco aqui em Alagoas, que não costuma ver o seu time de perto, irá lotar o estádio amanhã, mesmo após esse vandalismo que ocorreu. Não estamos falando de torcedores, estamos falando de bandidos. A família que torce, com certeza irá nos apoiar”, disse o auxiliar-técnico cruzmaltino.

Dono da camisa 10, o meia Nenê, um dos destaques do time carioca, preferiu não comentar sobre a proibição dos torcedores do CRB irem para o Rei Pelé uniformizados. “Não posso falar de algo que não vi. Não acompanhei a confusão, então não vou comentar sobre essa medida tomada pela justiça”, destacou.

A delegação vascaína fica hospedada em um hotel na parte baixa de Maceió e se concentra para o duelo contra o Galo. A partida está marcada para às 21h45 desta quarta-feira, 11, no Estádio Rei Pelé.